Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

Pode até ser realidade que nós seres humanos somos frágeis em muitas situações na vida, mas a verdade é que existem algumas pessoas que sobrevivem aos mais diversos tipos de perigo, de uma maneira espetacular. Hoje nós do Super Tela iremos te mostrar 10 pessoas que sobreviveram ao impossível. É inacreditável…

1. Atacado por cobra

Um homem corajoso lutou durante 3 horas seguidas com uma cobra Phyton de 4 metros. A cobra se enrolou nele, e tentou o engolir. Porém, o rapaz não desistiu e colocou sua camisa em cima do olho da cobra, para que ela não pudesse ver. No fim das contas, ela o soltou porque ele mordeu a sua cauda.

pessoas que sobreviveram ao impossível 705x396 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

2. Sortudo

Uma mamãe ursa estava passeando com seus filhotes quando avistou um homem e o atacou. O homem conseguiu voltar para perto de seu carro, após caminhar por 5 quilômetros. Porém, a ursa o atacou novamente, e quebrou quase todos os seus ossos. Mas, felizmente, nenhuma de suas artérias foi dilacerada, e o homem conseguiu sobreviver.

pessoas que sobreviveram ao impossível 1 705x394 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

3. Hiro Onoda

Hiro Onoda foi um soldado da Segunda Guerra Mundial. Ele tinha ordens diretas de seus superiores para não baixar a guarda hora nenhuma. Porém, ele estava nas Filipinas, e não sabia que a Guerra havia acabado. Ele acabou se rendendo somente 30 anos depois, quando um de seus superiores deu ordens expressas para ele.

pessoas que sobreviveram ao impossível 2 705x394 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

4. John Colter

John Colter é um homem que guerreava nas fronteiras americanas contra tribos nativas e acabou sendo capturado juntamente com um amigo. Os indígenas acabaram matando seu companheiro, e levaram John para sua tribo. Chegando na tribo eles tiraram tudo o que ele tinha, inclusive as suas roupas, e o deixaram correr, para que eles pudessem se divertir caçando o rapaz. Ele lutou contra os que o caçavam durante 11 dias, e andou por 321 quilômetros, até que chegou em uma base de seus aliados.

pessoas que sobreviveram ao impossível 3 705x397 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

5. Slavomir Rawicz

6400 quilômetros foi a distância que Slavomir Rawicz percorreu para se livrar da prisão. Fugir do lugar foi fácil, o que complicou a sua situação é que o lugar onde ele era mantido em cativeiro era muito distante de tudo. Todos os homens do grupo morreram no caminho, que era muito perigoso, pois tiveram que atravessar um enorme deserto e montanhas geladas. Slavomir Rawicz acabou sobrevivendo, e conseguiu chegar até a Índia. “The way back”, é o nome do filme que retrata a história deste homem corajoso.

pessoas que sobreviveram ao impossível 4 705x388 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

6. Anna Bagenholm

Anna Bagenholm esquiava na Noruega quando acabou caindo na água gelada. Anna ficou presa como se estivesse em um daqueles desenhos, onde os personagens ficam cobertos por gelo. Ela ainda permaneceu consciente por 40 minutos, e então desmaiou. Mas, 40 minutos depois de desmaiar, ela foi socorrida e levada aos médicos. A mulher teve hipotermia e foi reanimada 9 horas depois do resgate.

pessoas que sobreviveram ao impossível 5 705x397 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

7. Sobrevivente de naufrágio

Um cozinheiro de um barco passou por momentos de desespero intenso. O barco virou após uma tempestade e todos morreram, com exceção do cozinheiro. Ele usou colchões para manter o local onde estava sem água. O homem passou 3 dias molhado e sem comer. 30 metros de profundidade era onde ele estava, e quando os mergulhadores estavam procurando os destroços, acabaram percebendo uma mão estendida, era ele. Então, eles socorreram o rapaz.

pessoas que sobreviveram ao impossível 6 705x398 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

8. Mauro Prosperi

Mauro Prosperi é um homem que queria percorrer 250 quilômetros pelo deserto do Saara. O prazo estimado era de 6 dias, mas, uma tempestade de areia fez com que Mauro se perdesse. Ele achou um antigo templo, e permaneceu lá por alguns dias. Ele se alimentava de morcegos e bebia a sua própria urina. Não encontrando mais saída, tentou suicídio ao cortar seus pulsos, porém, ele estava tão desidratado que o seu sangue havia coagulado e sua salvação veio quando pastores de cabras passavam por ali com seu rebanho, e ajudaram o homem.

pessoas que sobreviveram ao impossível 7 705x395 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

9. Vesna Vulovic

Vesna Vulovic era uma comissária de bordo que sobreviveu a uma bomba que estourou no ar, dentro de um avião. Nem mesmo a queda do avião conseguiu tirar sua vida. Foi tão incrível que ela estabeleceu um novo recorde mundial, de maior queda livre sem paraquedas.

pessoas que sobreviveram ao impossível 8 705x388 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

10. Poon Lim

Poon Lim estava em um navio de carga na África do Sul e seguia para a América do Sul. Porém, o navio foi atacado por um torpedo, e afundou. Poon foi o único sobrevivente, mas ficou 133 dias vagando pelo mar, e se alimentando de aves e peixes. Até mesmo um tubarão ele matou, pois este tentou virar a jangada onde ele estava. No entanto, sua salvação foi um grupo de pescadores brasileiros que o avistou e o salvou.

pessoas que sobreviveram ao impossível 9 705x393 - Inacreditável! Essas 10 pessoas sobreviveram ao impossível

© Super Inc.